Cubana sofre violência sexual ao ir para o trabalho em ponto de ônibus de Rio Verde

Cubana sofre violência sexual ao ir para o trabalho em ponto de ônibus de Rio Verde

Uma mulher cubana sofreu violência sexual na madrugada de sábado (24), enquanto se deslocava para um ponto de ônibus em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Rio Verde – 8ª DRP, o crime ocorreu por volta das 3h40 da manhã, quando a vítima seguia para o trabalho.

Segundo informações da corporação, o suspeito, que estava encapuzado e armado com um facão, abordou a vítima e a conduziu até uma casa abandonada nas proximidades. No local, ele cometeu o abuso sexual mediante violência e grave ameaça.

Em determinado momento, a vítima conseguiu escapar e procurou imediatamente a Delegacia da Polícia Civil. Após a denúncia, os policiais realizaram diligências na região do crime e localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante ainda no sábado.

Durante o interrogatório, o homem confessou o crime, alegando estar embriagado. Ele também admitiu que conhecia a rotina da vítima e sabia que ela saía de casa de madrugada para ir ao trabalho. O nome do suspeito não foi divulgado.

Após ser detido, o autor do crime foi encaminhado à delegacia e colocado à disposição da Justiça.

Share this content:

Publicar comentário