Mulher é presa em Manaus acusada de matar o marido com golpe de faca no coração
Uma mulher de 38 anos foi presa na última quinta-feira (14/8), em Manaus (AM), acusada de matar o marido com um golpe de faca no coração. O crime ocorreu em 3 de julho deste ano, em Manacapuru, município localizado a 68 quilômetros da capital. A vítima foi identificada como Jadilson Siqueira de Souza, de 45 anos.
Segundo informações do delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, Francely Souza dos Santos e Jadilson eram casados há cerca de 10 anos, mas o relacionamento vinha sendo marcado por constantes desentendimentos, especialmente relacionados ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas.
De acordo com a investigação, Francely teria iniciado um relacionamento extraconjugal e expulsado o marido de casa, o que resultou em novas discussões, já que Jadilson se recusava a sair do imóvel alegando que a propriedade pertencia à sua família.
No dia do crime, a mulher perseguiu o marido e desferiu um golpe de faca em seu peito, atingindo diretamente o coração, o que provocou sua morte imediata. O homicídio foi denunciado pela família da vítima, dando início às investigações.
Após o crime, Francely fugiu para Manaus. Com o avanço das diligências, a polícia conseguiu localizá-la no bairro Compensa, na zona oeste da capital, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
A suspeita foi encaminhada ao sistema prisional e deverá responder por homicídio. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Amazonas.
Share this content:
Publicar comentário