Empresário é preso após matar ex-funcionário a tiros em Goiânia

Empresário é preso após matar ex-funcionário a tiros em Goiânia

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (10) um empresário de 34 anos, suspeito de matar a tiros um ex-funcionário após uma discussão por causa de uma rescisão trabalhista. O crime aconteceu no Residencial São Marcos, na região Oeste de Goiânia.

Segundo informações da PM, a vítima havia se dirigido à empresa onde trabalhou para cobrar o valor da rescisão contratual. No local, iniciou-se uma discussão com os antigos patrões — um casal — após discordância quanto ao valor pago.

O desentendimento escalou rapidamente. Durante a discussão, o ex-funcionário tentou arremessar o capacete da motocicleta contra o empresário e também pegou uma barra de ferro com a intenção de agredi-lo.

Na tentativa de conter a situação, a esposa do empresário trancou-se com o ex-funcionário dentro do escritório da empresa, onde tentou resolver o impasse e efetuou os pagamentos devidos. Ainda assim, a vítima continuou insatisfeita com o valor recebido e reiniciou a discussão.

Durante esse novo conflito, o empresário, que acompanhava a conversa pela janela, efetuou disparos de arma de fogo contra o ex-funcionário. Mesmo ferido, ele conseguiu sair do prédio, mas foi seguido pelo suspeito, que o alcançou do lado de fora e realizou mais dois disparos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constataram perfurações no tórax, nádega e abdômen da vítima. Apesar dos esforços, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, a Polícia Militar iniciou buscas intensas pelo suspeito, com apoio da Força Tática, Comando de Policiamento da Capital (CPC), Agência de Local de Inteligência (ALI), Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) e Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

O empresário foi localizado escondido sobre o telhado de uma residência no Setor Solange Park, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.

Share this content:

Publicar comentário