Duplo feminicídio em Luziânia: homem mata esposa e sogra diante de criança de 10 anos

Duplo feminicídio em Luziânia: homem mata esposa e sogra diante de criança de 10 anos

Na madrugada desta quarta-feira (14/5), um crime bárbaro deixou a população de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, em choque. Um homem matou a esposa e a sogra dentro de casa, na frente da enteada de apenas 10 anos. Após o crime, ele fugiu e é considerado foragido pela polícia.

O suspeito foi identificado como Alex Alves da Cruz, que havia sido condenado por homicídio e estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Antes de cometer o duplo assassinato, ele rompeu o equipamento, o que indica que a ação foi premeditada.

As vítimas, Andreia de Araújo Marinho, de 40 anos, e sua mãe, Maria de Araújo Marinho, de 65, foram encontradas mortas na residência onde moravam, no Setor Estrela Dalva IV. A Polícia Militar chegou ao local após Alex ter ligado para o padrasto e confessado o crime.

Durante a operação, os policiais localizaram a filha de Andreia, de 10 anos, trancada e aparentemente dopada em um dos quartos da casa. suspeitas de que a menina tenha presenciado os assassinatos e possivelmente sofrido violência sexual. Ela foi resgatada e encaminhada para atendimento médico e psicológico.

Diante da gravidade do caso, as polícias Civil e Militar divulgaram o nome e a imagem do suspeito e pedem a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro de Alex Alves da Cruz podem ser repassadas de forma anônima aos canais oficiais de denúncia.

O caso está sendo investigado como feminicídio e abuso contra menor, e mobiliza equipes das forças de segurança da região.

Share this content:

Publicar comentário